Tratamentos Faciais

TOXINA BOTULÍNICA

Resultado: após 3/5 dias
Aplicação: 30min
Duração: 4-6meses
Anestesia: sem necessidade

botox antes (3)botox depois (1)

Em que consiste?

Tratamento preventivo para o aparecimento de rugas de expressão do terço superior
e/ou melhorar as já existentes. Realiza-se através de pequenas injeções superficiais
com uma agulha muito fina, sendo praticamente impercetível.

Para quem está indicado?
Para os pacientes que desejam eliminar as rugas que aparecem em determinadas
zonas como: rugas frontais (testa), glabela (entre sobrancelhas) e contorno ocular
(“pés de galinha”). Podendo ser indicada em outras situações como sorriso gengival,
bruxismo, bandas platismais, hiperhidrose e queixo tipo “casca de laranja”.

Como funciona?

A toxina botulínica é uma neurotoxina que vai bloquear a comunicação neuromuscular, fazendo com que o músculo perca/reduza a sua capacidade de contração a partir das 48-72h. Os efeitos mantêm-se por 4-6 meses, variando em função do paciente.

Veja os resultados com os nossos clientes →

ÁCIDO HIALURÓNICO

Resultado: Imediatos e progressivos ao fim de 48-72h
Aplicação: 30min
Duração: até 12 meses
Anestesia: pode ser necessária tópica

acido hialuronico 3 1acido hialuronico 3

Em que consiste?

Consiste na aplicação de Ácido Hialurónico na derme e tecido celular subcutâneo, através de uma agulha fina ou cânula, de forma a preencher a zona deprimida, ou a aumentar volume, como no caso dos lábios, ou modelar a uma zona, p.e. nariz ou mento. Através deste tratamento pode melhorar o volume e o contorno labial, a definição do arco do cupido, os sulcos nasogenianos, o nariz, o código de barras, olheira e a região temporal e malar, entre outros. Tudo isto aliado ao poder de melhorar o estado e a qualidade da pele em geral, pela hidratação que é promovida. Dependendo do objetivo, a técnica utilizada será distinta. Contudo, a sua aplicação é rápida, não dolorosa e não implica alteração da vida quotidiana.

Para quem está indicado?

Pacientes com rugas estáticas (sulco nasogeneano, rugas de marioneta, código de barras) ou que querem realçar ou melhorar volume dos lábios, mento ou região malar, conseguindo harmonizar e volumizar o rosto de forma natural e melhorar o aspecto da olheira. Pode também ser utilizado para melhorar a desidratação cutânea a as rugas finas.

Como funciona?

O Ácido Hialurónico é uma molécula já existente na nossa pele, com capacidade de captar água, permitindo hidratar profundamente ou volumizar áreas do rosto. O seu efeito é observado de imediato, melhorando ao longo de 2/3 dias. Tem uma duração de 8 a 12 meses, conforme a área e as caracteristicas do paciente.

RADIESSE

Resultado: Efeito máximo após 6 semanas da aplicação
Aplicação: 30min
Duração: 12 -18 meses
Anestesia: não necessita

radiesseradiesse

Em que consiste?

Radiesse permite recuperar volumes, definir contornos, corrigir imperfeições e melhorar a elasticidade e tonicidade da pele, atenuando rugas, pregas e flacidez.  É aplicado com uma agulha mutito fina ou cânula. Permite resultados quer pela capacidade de preenchimento, alisando de forma imediata a pele, como estimula a produção natural de colagénio. Surge assim, como um tratamento de primeira linha para a flacidez do rosto com resultados muito naturais, efeito de lifting não cirúrgico.

Para quem está indicado?

Como volumizador ou estimulador de colagénio, está indicado para pessoas com pele flácida e enrrugada, fotoenvelhecida. Também para pacientes que querem recuperra o volume perdido com o passar dos anos, especialmente nas maças do rosto, mento e arco mandibular e para quem pretende dar um rejuvenescimento com efeito lifting á pele do facial, pescoço, ou mãos.

Como funciona?

Radiesse é composto por microcristais de hidroxiapatita cálcica, componente presente no nosso organismo de forma natural, sendo totalmente biocompatível, vai atuar principalmente como volumizador ou bioestimulador de colagéneo. Os resultandos são progressivos, atingindo o pico máximo as 6 semanas. Os efeitos mantêm-se por 12-15 meses, variando em função do paciente.

ELLANSÉ

Resultado: Imediato, máximo às 6 semanas
Aplicação: 30minutos
Duração: 24 meses
Anestesia: não necessita

elianseelianse

Em que consiste?

Além de ser um preenchedor facial, possui efeito bioestimulador que tem o intuito de aumentar a produção de colagénio na pele, sendo essa fundamental para aumentar melhorar a textura da pele e melhorar a elasticidade. Com uma agulha muito fina ou cânula é  injetado na derme, preenche rugas e sulcos profundos, ajudando na revitalização da pele, assim como reposição de volume perdido e posteriormente, estimulação de colágeno.

Para quem está indicado?

Paciente com muita flacidez com perda de volume associada, pois estimula a criação de colagénio de tipo I e III, e também aqueles com pele muito fina.

Como funciona?

Esse preenchimento facial é composto por um gel à base de água e microesferas de policaprolactona, totalmente biocompativel que vai atuar principalmente como volumizador ou bioestimulador de colagéneo. Os resultandos são progressivos, atingindo o pico máximo as 6 semanas. Os efeitos mantêm-se por 24 meses, variando em função do paciente.

SCULPTRA

Resultado: Efeito máximo após 6 semanas
Aplicação: 30 minutos
Duração: 24 meses
Anestesia: não necessita

Em que consiste?

Sculptra é um bioestimulador que estimula a produção natural de colagénio, trazendo de volta a firmeza e a sustentação da pele da face e do pescoço, perdidas ao longo do tempo, para uma aparência jovem e natural.

É composto à base de ácido poli-L-láctico (PLLA), um polímero sintético totalmente reabsorvível, que vem sendo utilizado para fins estéticos há muitos anos, comprovando assim a segurança e eficácia do produto.

Para quem está indicado?

É um tratamento de dentro para fora que estimula a produção natural do próprio colagénio do organismo.

Indicado para pacientes com perda de elasticidade da pele, flacidez e rugas e, que queiram reposicionar volumes. Melhora também o contorno facial ao promover um “lifting líquido”.

Pode ser utilizado na face, pescoço e colo.

Como funciona?

Estimula a produção de colagénio de dentro para fora. Aumenta progressivamente a firmeza e volume da região tratada, combatendo a flacidez ao estimular a produção de colagénio do próprio organismo, tornando o resultado mais natural.

Em média, são feitas 3 sessões com espaçamento de 4 a 6 semanas, sendo os resultados notórios ao fim desse tempo e durante 25 meses.

Recomenda-se massajar a área durante 5 dias, 5 vezes por dia por 5 minutos.

FIOS DE PDO

Resultado: após 4-6 semanas
Aplicação: dependendo da quantidade de
fios colocados (aproximadamente 30min)

Duração: 8-12 meses
Anestesia: não necessita

Em que consiste?

Os fios tensores e tratores permitem melhorar a flacidez, tensar e rejuvenescer o rosto e/ou pescoço. São fios muito finos de um material reabsorvível e biocompatível de polidaxonona (PDO).

Para quem está indicado?

Para pacientes que querem melhor a firmeza da face e pescoço.

Como funciona?

Os fios aplicam-se através de uma cânula no tecido celular subcutâneo, os fios podem ter espículas de ancoragem (tratores) ou serem lisos (tensores). Cada fio provoca uma fibrose progressiva do tecido, estimulando a produção de colagénio resultando numa pele mais firme. A rede de colagénio formada no local onde estão  os fios perdura mesmo após a sua reabsorção, sendo a duração do seu efeito de 8-12 meses.

FIOS SILHOUETTE SOFT

Resultado: Imediatos
Aplicação: dependendo da quantidade
de fios colocados (aproximadamente 1h)

Duração: 18- 24 meses
Anestesia: Sim, local

fios silhouettefios silhouette

Em que consiste?

Os fios Silhouette Soft são capazes de restaurar a firmeza e elasticidade da pele, assim como melhorar o óvalo facial. Vão reposicionar os tecidos devido aos seus cones e estimular colagénio, dando um efeito de lifting.

Para quem está indicado?

Pacientes que perderam óvalo facial e que querem corrigir a flacidez do terço médio e inferior da face ou pescoço, assim como reposicionar os tecidos.

Como funciona?

Aplicam-se através de uma cânula fina no tecido celular subcutâneo onde os cones se vão ancorar e reposicionar os tecidos. Além do reposicionamento dos tecidos os fios vão estimular colagénio e melhorar a flacidez da pele. A sua duraçao do seu efeito de lifting vai até dois anos.

PEELING QUÍMICO

Resultado: Após descamação
Aplicação: 30 min
Duração: Consoante a patologia
Anestesia: não necessita

peeling quimico 1peeling quimico

Em que consiste?

O peeling químico é um tratamento que permite renovar as camadas mais superficiais da pele e deste modo melhorar manchas, acne e rugas finas. A palavra peeling significa esfolar, e é isso mesmo que acontece com este tratamento, fazendo com que a pele fique mais luminosa e hidratada..

Para quem está indicado?

Pessoas com fotoenvelhecimento (por exposição solar excessiva e ou tabaco), com acne, com rugas superficiais e com manchas

Como funciona?

Sobre a pele limpa aplicam-se várias formulações de ácidos, normalmente em cocktais (glicólico, salicílico, fenol, pirúvico, TCA…) conforme o objetivo do peeling, que vão penetrar na capa córnea da pele e renova-la. Após 2 ou 3 dias a pele começa a esfolar durante alguns dias, resultando uma pele mais lisa. Normalmente são realizados 3 tratamentos com o espaço de um mês entre eles.  É importante evitar a exposição solar direta nos dias seguintes ao tratamento.

MESOTERAPIA COM VITAMINAS E ÁCIDO HIALURÓNICO

Resultado: Imediatos
Aplicação: 30 min
Duração: Recomenda-se 4 sessões com manutenção
Anestesia: Não necessita

Em que consiste?

Numa aplicação intradérmica de uma fórmula vitamínica, que contém múltiplas vitaminas, aminoácidos, oligoelementos e ácido hialurónico que hidratam a pele em profundidade e devolvem a luminosidade perdida.

Para quem está indicado?

Para peles que mostrem sinais de stress, fadiga, falta de vitalidade e luminosidade. A mesoterapia infiltrada com vitaminas é um tratamento médico estético que consegue repor o equilíbrio e regenerar a pele, deixando-a mais hidratada, mais jovem e com mais luminosidade.

Como funciona?

O procedimento é minimamente invasivo e indolor, realiza-se através de múltiplas microinjeções em diferentes pontos do rosto de modo a nutrir a derme. Normalmente são realizadas 4 a 5 sessões com espaçamento entre elas de 15 dias e depois uma manutenção.

MICRONEEDLING

Resultado: Progressivo
Aplicação: 30 min
Duração: Recomenda-se realização de
3-4 sessões mensais com manutenção.

Anestesia: não necessita

microneedlingmicroneedling

Em que consiste?

O microneedling é realizado com recurso a um instrumento com microagulhas que vão criar microcanais na superfície da pele que possibilitam a absorção transdérmica de princípios ativos como, vitaminas, oligoelementos, agentes antioxidantes, minerais e/ou ácido hialurónico. Através do efeito mecânico da microperfuração estimula a produção de colagénio e elastina e também tem o efeito químico dos produtos utilizados que penetram mais profundamente através dos microcanais. O resultado é uma pele mais elástica, hidratada, luminosa e firme e com poros mais fechados. Retarda o efeito do envelhecimento cutâneo tanto no rosto como no corpo.

Para quem está indicado?

Pessoas com rugas finas e médias, Elastose facial, Flacidez, Estrias, Cicatrizes, “Falta de brilho na pele”.

Como funciona?

O procedimento é minimamente invasivo e realiza-se através de múltiplas microinjeções com a caneta de microneedling. Normalmente são realizadas 3 a 4 sessões com espaçamento entre elas mensal e depois uma manutenção.

SKINBOOSTER

Resultado: após 30 dias
Aplicação: 30 min
Duração: recomenda-se 3 sessões,
com espaçamento de 3-4 semanas.

Anestesia: Tópica se necessário

Skinbooster 1Skinbooster

Em que consiste?

skinboosters é um produto injetável de ácido hialurónico para hidratação e melhoria da qualidade da pele. Ao contrário dos fillers, este produto não cria volume, mas melhora a textura, a elasticidade e a aparência global da pele. Está clinicamente comprovado que este produto é capazes de tornar a pele mais hidratada e suave, para além de reduzir as primeiras rugas assim como imperfeições como cicatrizes de acne. Pode ser utilizado na face, pescoço, mãos e decote.

Para quem está indicado?

Pessoas com rugas e linhas finas do rosto. Melhora o efeito da toxina, naquelas linhas mais resistentes. Pacientes com pele baça, sem brilho, pele desidratada e com falta de luminosidade.

Como funciona?

O procedimento é minimamente invasivo e indolor, realiza-se através de múltiplas microinjeções em diferentes pontos do rosto de modo a nutrir a derme. Pode também ser realizado com cânula. Devem ser realizados 3 tratamentos com um mês de intervalo entre eles e depois uma manutenção anual.

PROFHILO

Resultado: após 30 dias
Aplicação: 30 min
Duração: recomenda-se 2 sessões,
com espaçamento de 4 semanas.

Anestesia: Não necessita

Em que consiste?

O Profhilo é um ácido hialurónico injetável indicado para a flacidez, conferindo firmeza, além de um boost de hidratação e melhoria de pequenas rugas. Espalha-se e integra-se uniformemente na pele, sem a formação de nódulos. A sua estrutura permite atingir uma área mais alargada suavizando a aparência da pele.

É composto por ácido hialurónico altamente purificado e contém a maior concentração do mercado (64mg) sem agentes químicos (BDDE) ao contrário de todos os ácidos hialurónicos. É um ácido inovador, sendo ótimo para áreas difíceis como pescoço e mãos.

Para quem está indicado?

Pessoas com flacidez do rosto, pescoço, colo e/ou mãos.

Como funciona?

O procedimento é minimamente invasivo e indolor, realizando-se através de múltiplas microinjeções em 10 pontos diferentes, de modo a nutrir a derme. Devem ser realizados 2 tratamentos com um mês de intervalo entre eles e depois uma manutenção semestral.

PRP

Resultado: após 15-30 dias
Aplicação: 30 minutos
Duração: Recomenda-se 4 sessões,
com espaçamento de 3-4 semanas

Anestesia: Não necessita

Em que consiste?

É um procedimento não invasivo, onde pequena quantidade de sangue é extraída do antebraço do paciente, e posteriormente centrifugado, de forma a separar o plasma rico em plaquetas do resto do sangue. Este material, com elevada concentração de plaquetas é injetado de modo a libertar fatores de crescimento na pele.

Para quem está indicado?

Para peles que queiram melhorar textura, luminosidade, brilho, com rugas finas, cicatrizes e flacidez do rosto e pescoço. Pode também se utilizado a nível capilar para estimular o crescimento do cabelo. Muitas vezes complementa tratamentos mais invasivos como Laser CO2 fracionado ou radiofrequência fracionada.

Como funciona?

As micro injeções são efetuadas no rosto e pescoço, ou couro cabeludo, com o plasma rico em plaquetas que se obteve. È uma técnica totalmente natural, já que o produto injetado não só é biologico como proveniente do paciente. Devem ser realizadas 4 sessões com um mês de intervalo entre elas.

HYDRAFACIAL

Resultado: Após a primeira sessão
Aplicação: 45 min
Duração: 4-6 meses
Anestesia: Sem anestesia

hydrafacialhydrafacial

Em que consiste?

HydraFacial é um tratamento não invasivo, de várias etapas, que combina terapias revigorantes com a tecnologia médica avançada do equipamento. Permite com que os ativos atinjam a derme sem injeção, apenas pela fricção e sucção. O seu design em espiral único permite criar um efeito de vórtice que solta e remove facilmente as impurezas e, ao mesmo tempo, introduz séruns de hidratação da pele e antioxidantes potentes.

Para quem está indicado?

Para quem procura uma limpeza de pele com renovação celular e com hidratação. Vai purificar a pele, eliminar toxinas e células mortas/impurezas, estimular a renovação celular, unificar o tom da pele e melhorar a acne.

Como funciona?

O procedimento possui quatro passos. Primeiro, é realizado uma limpeza e esfoliação do rosto para a remoção das células mortas. Depois, aplica-se um peeling ácido suave e, na terceira parte, é feita a extração automatizada – sem dor – das impurezas através do hydropeel, que limpa os poros. Na quarta e última etapa, realiza-se a hidratação com antioxidantes e ácido hialurónico que vai nutrir a pele. É um tratamento dermatológico único que esfolia, limpa e rehidrata simultaneamente a pele.

IPL / LUZ PULSADA / FOTOREJUVENESCIMENTO

Resultado: após uma semana
Aplicação: 30 -45 minutos, 2 a 3 sessões com 3-4 semanas de intervalo
Duração: Variável
Anestesia: não necessita (ligeira sensação de calor)

IPLIPL

Em que consiste?

O tratamento rejuvenescimento facial com luz pulsada é um tratamento médico que melhora a qualidade da pele como um todo, atuando em diferentes disfunções da pele. Consiste na aplicação de impulsos de  luz pulsada sobre a zona a tratar de acordo com o objetivo.

Para quem está indicado?

Para pacientes que queiram eliminar manchas produzidas pelo sol ou marcas de acne, diminuir aspeto poros dilatados, diminuir/eliminar rosácea/aranhas vasculares/pontos de rubi, diminuir flacidez dérmica e melhorar pequenas rugas.

Como funciona?

É aplicado um gel condutor sobre a zona a tratar, e realizados vários disparos de luz pulsada na zona a tratar. Poderá ocorrer sensação de calor e algum rubor do local após a sessão, que é reversível.

São necessárias normalmente  2 a 3 sessões com espaçamento de um mês entre elas, contudo o número varia de acordo com o caso e objetivo a alcançar. Os resultados são progressivos, notando-se com o tempo a pele mais luminosa esem manchas.

FACE TITE

Resultado: Após 1 mês
Aplicação: 1 -1,5h sessão única
Duração: Variável
Anestesia: local
Recuperação: 3 Dias

face e neck titeface e neck tite

Em que consiste?

A radiofrequência minimamente invasiva (RFAL – Radiofrequência Assistida com lipólise) está dirigida a pessoas que querem melhorar o contorno, flacidez e tónus do rosto, pescoço e pequenas áreas corporais, sem cirurgia. Adequado para pessoas que pretendem evitar cirurgia e que querem reduzir gordura corporal ou melhorar contorno mandibular e eliminar a papada, ao promover uma redução da gordura e melhoria da flacidez resultando numa remodelação tridimensional do zona corporal, face ou pescoço.

Para quem está indicado?

Para pacientes que queiram melhorar a flacidez, definição do pescoço e da face, reduzir a papada, e eliminar gordura facial ou de pequenas zonas corporais (flancos, culote, joelhos, prega axilar, costas, abdómen, braços). É o tratamento ideal para tratar excesso de gordura corporal que não responde a dieta ou exercício físico, sendo uma alternativa à lipoaspiração tradicional.

Como funciona?

É um tratamento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local. Na colocação de uma cânula no tecido subdérmico que vai aquecer mediante a tecnologia de radiofrequência toda a zona a tratar, desta forma há degradação das células de gordura (adipócitos), que são posteriormente aspirados ao longo do tratamento, e contração dos tecidos que faz com que se forme novo colagénio melhorando a flacidez. O paciente volta a rotina 48-72h depois, sendo os resultados visíveis 3 a 4 semanas, atingindo o auge aos 6 meses.

Com body e face tite, não só é removida a gordura acumulada, como de imediato estimulado o tónus do local tratado, evitando assim a flacidez, tudo no mesmo tratamento.

RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA / MORPHEUS 8

Resultado: Após 6 a 8 semanas
Aplicação: 1h; 1 a 3 sessões totais com espaçamento entre 4 a 6 semanas
Duração: Variável
Anestesia: Local
Recuperação: 1 – 3 Dias

morpheusmorpheus

Em que consiste?

Trata-se de um tratamento cutâneo com a mais avançada radiofrequência fracionada que vai melhorar as rugas e atrasar os sinais do envelhecimento ao promover a reestruturação do colagénio, dando firmeza á pele.

Para quem está indicado?

Rejuvenescimento cutâneo, melhora o tónus pele e textura e zonas com rugas finas e moderadas. Também se usa em pacientes com acne cístico ou cicatrizes e estrias. Pode ser realizado em pessoas com fotótipo de pele VI (escuro) com baixo risco de hiperpigmentação pós-inflamatória.

Como funciona?

Liberta energia na pele através de pequenas agulhas , que vão produzir calor e micro lesões/pontos na zona tratada, podendo chegar de 1mm a 4 mm de profundidade. Os resultados são visíveis imediatamente, com efeito máximo às 6-8 semanas.

LASER CO2

Resultado: após 2 semanas, sendo progressivo e tendo pico máximo aos 4-6 meses.
Aplicação: 45 minutos
Duração: Variável
Anestesia:  tópica (Sensação de calor e picada, controlada pela aplicação de lidocaína tópica e vento frio durante a sessão)
Recuperação: 4 – 7 Dias

laser co2 faciallaser co2 facial

Em que consiste?

O Laser Fracionado de CO2 é um lazer que possui alta afinidade para a água promovendo a vaporização dos tecidos com consequente cicatrização, sendo isso um estímulo à formação de colagénio, diminuindo cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, cicatrizes de acne, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

Para quem está indicado?

Está indicado nos casos em que é necessário uma remodelação das camadas superficiais da pele e estímulo da produção de colagénio, diminuindo a flacidez da pele e as manchas. As principais indicações são: Cicatrizes de acne, Poros dilatados, Manchas de pele, Estrias, Rejuvenescimento da pele, Rugas: rugas finas dos lábios, na testa e “pés de galinha” e Flacidez dérmica

Como Funciona?

O Laser CO2 Fracionado  penetra profundamente na pele, deixando áreas íntegras ao redor das áreas lesionadas, permitindo que o tempo de recuperação seja curto, já que a pele íntegra ajuda na regeneração da pele lesada. Pelo calor emitido há formação de novo colagénio, com contração das fibras de elastina e diminuição da flacidez e das cicatrizes,assim como as cicatrizes de acne e estrias. Por eliminar uma parte da pele lesada e estimular uma formação de um tecido novo, o lazer fracionado também atua eliminando algumas manchas na pele.

Nos primeiros dias após a aplicação do Laser Fracionado de CO2, a pele tratada pode fica vermelha e inchada em algumas regiões, sendo mais comum nas primeiras 24 horas, principalmente em locais de pele mais fina, como região periocular. Entre o 2-3º dia há formação de uma crosta muito fina sobre a pele, que será rapidamente eliminada.

Frequentemente a pele volta ao normal em torno de 4 a 7 dias, com os cuidados adequados.

LEDS FOOTAGE

Resultado: após a 1ª sessão
Aplicação: 45-60min; 4 sessões totais, 1x por semana
Anestesia: Não necessita

terapia fotobiodinamica ledsterapia fotobiodinamica leds 1

Em que consiste?

A terapia fotobiodinâmica é uma técnica não invasiva que combina a estimulação, regeneração e a reparação da pele a partir da combinação de ativos Skinox com o dispositivo de LEDS Fotoage. Permite obter excelentes resultados sem dor e mínimo de efeitos secundários.

Para quem está indicado?

Permite tratar alterações cutâneas da cara e pescoço, estando indicado para rosácea, dermatite, melasma, acne e rejuvenescimento facial. 

Como Funciona?

Primeiro inicia-se por um peeling médico e de seguida por uma combinação de produtos fotossensíveis com fatores de crescimento e péptidos que se ativam com a luz díodo de alta densidade, promovendo a regeneração tissular. Por último, o protocolo é acompanhado por um “home care” com produtos específicos de alta cosmética para cada caso.

RADIOFREQUÊNCIA/ EXILIS

Resultado: Imediatos (Efeito lifting) e após 1/2 meses.
Aplicação: 4 a 6 sessões semanais com intervalo de 7-14 dias
Duração: 30 minutos em média (dependendo da área a tratar)
Anestesia: não necessita

exilisexilis 2

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que consiste na utilização de ondas eletromagnéticas de alta frequência, produzindo um aquecimento controlado na derme, entre 38ºC e 45ºC, ativando proteínas de choque térmico, as quais provocam não só um lifting imediato, como estimulam a produção de colagénio e elastina, proporcionando maior sustentação e firmeza à pele.

Para quem está indicado?

Para todas as pessoas cujo objetivo passa por diminuir as rugas, linhas de expressão, melhorar a aparência da pele e das cicatrizes, acelerar a eliminação de toxinas e combater estrias, fibroses, flacidez, celulite e gordura localizada. Pode ainda ser utilizada na região vulvo-vaginal, com o objetivo de melhorar a firmeza desta região e rejuvenescer a vagina no pós-parto e pós-menopausa, bem como tratar alguns casos de incontinência urinária.

Como funciona?

Através da massagem realizada com um manipulo que emite ondas eletromagneticas de alta frequência com o objetivo de promover aquecimento dos tecidos até 42º, sendo praticamente indolor. Deve realizar-se 1 sessão por semana, entre 4 a 6 sessões.

LASER DE DEPILAÇÃO / DIODO

Resultado: após 2-3 sessões
Aplicação: variável, com 4-6 semanas de intervalo
Duração: Variável
Anestesia: não necessita
Duração: definitiva, com manutenção anual
Recuperação: imediata

Depilaçao laser facialDepilaçao laser facial 4

Em que consiste?

A depilação a laser baseia-se no princípio da fototermólise seletiva – a luz incide na pele transformando-se em calor, destruindo as células germinativas do folículo piloso sem danificar as estruturas adjacentes. Eliminadas estas células o pelo morre e cai. A depilação a laser de díodo é um tratamento médico e um dos métodos mais populares para reduzir e eliminar os pelos de forma permanente, acaba por ser a opção mais eficiente, cómoda, económica e rápida de depilação, ajudando também em casos de foliculites.

Para quem está indicado?

Eliminação definitiva de pelo no homem e mulher e em casos de Foliculite.

Como funciona?

A depilação a lazer de díodo de alta potência é a última e a mais avançada tecnologia a laser, permitindo obter a máxima eficácia em menos sessões, sendo além disso indicado para todos os tipos de peles, durante todo o ano. Realiza-se uma sessão com intervalos de 4 a 6 semanas entre 6 a 8 sessões, sendo essencial manter sessões de manutenção (aproximadamente 1x/ano).

Quanto tempo demora cada sessão?

A duração de cada sessão varia de acordo com a área a tratar e com a tolerância do cliente.

Em média:

Buço: 5 minutos

Axilas: 10 minutos

Virilhas: 15 minutos

Pernas Completas: 40 minutos

Quanto tempo é necessário para se começarem a observar resultados?

Os resultados são observáveis logo desde a primeira sessão. O pelo demora mais tempo a crescer, na maioria dos casos cai na zona tratada e com o decorrer das sessões deixará de existir.

Fale Connosco
close slider
AGENDAR CONSULTA