Tratamentos Corporais

INTRALIPOTERAPIA

Resultado: A partir da 1ª sessão
Aplicação: 30min
Duração: Definitiva
Anestesia: não necessita

intralipoterapiaintralipoterapia

Em que consiste?

Na infiltração no tecido gordo de uma solução “detergente” que reduz a gordura na zona tratada. As zonas habitualmente tratadas são flancos, abdómen,culote, braços e costas. O principal objetivo é degradar a matriz da gordura de forma a permitir a sua absorção pela corrente linfática.

Para quem está indicado?

Pessoas com gordura localizada apesar de IMC normal.

Como funciona?

O produto é injetado diretamente no tecido adiposo liquidificando a gordura de forma a ser excretada pelo sistema linfático. Normalmente são realizadas entre 2 a 4 sessões mensais com o espaçamento de 1 mês entre elas.

Este tratamento deve sempre ser complementado com drenagem linfática e uma dieta pobre em gorduras e álcool e aumento da ingestão de água.

CONSULTA DE EMAGRECIMENTO

Resultado: Progressivo, quantificável após um mês
Duração: depende dos objetivos de cada paciente

antesdepois

Em que consiste?

Tratamento individualizado para perda de peso com recurso a várias estratégias e planos alimentares.

Para quem está indicado?

Para pessoas com IMC superior a 25 e para pessoas que pretendam perder poucos quilos, mas necessitam de um estímulo extra.

Como funciona?

Consultas mensais que podem contar com uma ou mais opções de tratamento disponíveis: Balão Gástrico Elipse, Manipulados Individualizadas e Dieta Proteica.

BALÃO GÁSTRICO ELIPSE

Resultado: Progressivo, com uma perda de peso média de 16kg
Aplicação: 30 minutos 
Duração: 4 meses

Em que consiste?

Sem cirurgia, sem endoscopia e sem anestesia. O balão gástrico permite a perda de peso pela diminuição de espaço livre no estômago e, então, aumento da saciedade. diminuindo a quantidade de alimentos ingeridos.

Para quem está indicado?

Para quem queira perder peso e já tenha experimentado vários tipos de dietas sem resultados.

Como funciona?

O paciente deverá apenas engolir uma cápsula, a qual uma vez no estômago, confirmado pelo raio-x, irá ser preenchida com soro fisiológico, formando um balão. Com o balão no estômago, o paciente irá comer menos sem a sensação de fome. Em aproximadamente 16 semanas, o balão desinsufla automaticamente, sendo eliminado quando for à casa de banho.

MESOTERAPIA

Resultado: ao fim de 3 sessões
Aplicação: 15 a 30min 1x por semana
Duração: variável entre 6-10 sessões, normalmente necessita de manutenção
Anestesia: não necessita

mesoterapia corporalmesoterapia corporal

Em que consiste?

A mesoterapia corporal é uma técnica não invasiva que introduz por via intradérmica substâncias que estimulam o metabolismos e que por sua vez reduzem a gordura localizada e a celulite de forma efetiva.

Para quem está indicado?

Pacientes que pretendam reduzir a gordura localizada, melhorar a celulite e reafirmar a pele. Dependendo do efeito pretendido, a mesoterapia também poderá ser aplicada para melhorar a retenção de líquidos.

Como funciona?

Consiste em injetar de forma intradérmica as substâncias através de múltiplas picadas. Pode gerar algum desconforto e pequenos hematomas que desaparecem em poucos dias. Devem ser realizadas no mínimo 6 sessões com espaçamento entre elas de 1 a 2 semanas e posteriormente uma manutenção. Durante o tratamento recomenda-se uma dieta pobre em gorduras e álcool e aumentar a ingestão de água.

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

Resultado: Imediatos
Aplicação: 45-60 minutos
Duração: Depende das necessidades,
resposta do organismo e hábitos de vida do(a) paciente

pos operatorio lipo 2pos operatorio lipo 3

Em que consiste?

Consiste numa massagem corporal manual de ligeira pressão e totalmente indolor,
capaz de estimular o sistema linfático e provocar uma desintoxicação geral do
organismo, com a eliminação do excesso de líquidos e toxinas do corpo.

Para quem está indicado?

Para quem queira combater a celulite, retenção de líquidos ou inchaço, podendo ser
também utilizada em edemas e no pós-operatório de cirurgia plástica.

TOXINA BOTULÍNICA / HIPERHIDROSE

Resultado: A partir do 3º dia após aplicação
Aplicação: 30 min
Duração: 6-8 meses
Anestesia: Tópica

Em que consiste?

A hiperhidrose ou sudação excesiva pode ser tratada com a aplicação de microinjeções de Toxina Botulínica, em áreas como mãos, pés e axilas. A toxina vai bloquear o estímulo que os nervos simpáticos enviam para as glândulas sudoríparas normalizando a produção de suor. A satisfação dos pacientes é muito alta pois soluciona um problema funcional e social

Para quem está indicado?

Pacientes com sudorese excessiva nas mãos, pés e axilas

Como funciona?

O tratamento consiste inicialmente na aplicação de anestesia tópica no local a tratar de forma a diminuir o desconforto sentido e posteriormentesão realizadas microinjeções em pontos específicos depositanto produto nesses locais de forma a bloquear o estímulo enviado para as gandulas sudoriparas.  Os resultados são notórios após 3º dia da aplicação e duram entre 6 a 12 meses, conforme os pacientes

CARBOXITERAPIA

Resultado: Progressivos, visíveis desde a primeira sessão
Aplicação: 45 min; 1x por semana, totalizando 6 a 8 sessões
Duração: Variável
Anestesia: não necessita (tópica se necessário)

carboxiterapiacarboxiterapia

Em que consiste?

A carboxiterapia consiste na introdução de um gás medicinal, o dióxido de carbono (CO2), por via subcutânea ou intradérmica, com o objetivo de promover reoxigenação tecidular e otimização da qualidade da pele. A carboxiterapia vai alterar os adipócitos e depois dilatar os vasos sanguíneos, permitindo uma maior capacidade de lipólise, reduzindo a gordura e promovendo uma pele mais firme.

Para quem está indicado?

Para pacientes com défices ou alterações da circulação, celulite, flacidez corporal, estrias, gordura localizada e alteração da coloração das olheiras.

Como funciona?

A carboxiterapia é um procedimento que consiste na introdução de CO2 a nível subcutâneo ou intradérmico, através de uma pequena agulha. Este atua essencialmente na microcirculação vascular do tecido conectivo, promovendo uma vasodilatação, oxigenação dos tecidos e um aumento da drenagem veno-linfática, ativa os processos metabólicos e reparadores. Após o tratamento deve evitar exposição exposição solar, raios UV, assim como frequentar saunas, banhos turcos ou piscinas, durante 48 a 72h a seguir ao tratamento. Normalmente são realizados no mínimo 6 tratamentos com uma semana de intervalo entre eles.

BODY TITE

Resultado: Após 1 mês
Aplicação: 1 -1,5h sessão única
Duração: Variável
Anestesia: local
Recuperação: 3 Dias

body titebody tite

Em que consiste?

A radiofrequência minimamente invasiva (RFAL – Radiofrequência Assistida com lipólise) está dirigida a pessoas que querem melhorar o contorno, flacidez e tónus do rosto, pescoço e pequenas áreas corporais, sem cirurgia. Adequado para pessoas que pretendem evitar cirurgia e que querem reduzir gordura corporal ou melhorar contorno mandibular e eliminar a papada, ao promover uma redução da gordura e melhoria da flacidez resultando numa remodelação tridimensional do zona corporal, face ou pescoço.

Para quem está indicado?

Para pacientes que queiram melhorar a flacidez, definição do pescoço e da face, reduzir a papada, e eliminar gordura facial ou de pequenas zonas corporais (flancos, culote, joelhos, prega axilar, costas, abdómen, braços). É o tratamento ideal para tratar excesso de gordura corporal que não responde a dieta ou exercício físico, sendo uma alternativa à lipoaspiração tradicional.

Como funciona?

É um tratamento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local. Na colocação de uma cânula no tecido subdérmico que vai aquecer mediante a tecnologia de radiofrequência toda a zona a tratar, desta forma há degradação das células de gordura (adipócitos), que são posteriormente aspirados ao longo do tratamento, e contração dos tecidos que faz com que se forme novo colagénio melhorando a flacidez. O paciente volta a rotina 48-72h depois, sendo os resultados visíveis 3 a 4 semanas, atingindo o auge aos 6 meses.

Com body e face tite, não só é removida a gordura acumulada, como de imediato estimulado o tónus do local tratado, evitando assim a flacidez, tudo no mesmo tratamento.

RADIOFREQUÊNCIA/ EXILIS

Resultado: Após 1 mês
Aplicação: 1 -1,5h sessão única
Duração: Variável
Anestesia: local
Recuperação: 3 Dias

exilisexilis

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que consiste na utilização de ondas eletromagnéticas de alta frequência, produzindo um aquecimento controlado na derme, entre 38ºC e 45ºC, ativando proteínas de choque térmico, as quais provocam não só um lifting imediato, como estimulam a produção de colagénio e elastina, proporcionando maior sustentação e firmeza à pele.

Para quem está indicado?

Para todas as pessoas cujo objetivo passa por diminuir as rugas, linhas de expressão, melhorar a aparência da pele e das cicatrizes, acelerar a eliminação de toxinas e combater estrias, fibroses, flacidez, celulite e gordura localizada. Pode ainda ser utilizada na região vulvo-vaginal, com o objetivo de melhorar a firmeza desta região e rejuvenescer a vagina no pós-parto e pós-menopausa, bem como tratar alguns casos de incontinência urinária.

Como funciona?

Através da massagem realizada com um manipulo que emite ondas eletromagneticas de alta frequência com o objetivo de promover aquecimento dos tecidos até 42º, sendo praticamente indolor. Deve realizar-se 1 sessão por semana, entre 4 a 6 sessões.

PRESSOTERAPIA

Resultado: Imediatos
Aplicação: Em média 40 minutos
Duração: Depende das necessidades e da resposta do organismo mas estima-se que entre 8-12 sessões serão necessárias.
Deve ser realizada 1-2 vezes por semana
Recuperação: 4 – 7 Dias

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que consiste numa massagem suave de compressão controlada por um aparelho computadorizado. Recorre à utilização de botas e/ou mangas pneumáticas que são insufladas e desinsufladas, na direção do fluxo circulatório, através de pressão positiva, ativando o retorno venoso e linfático.

Para quem está indicado?

Esta drenagem linfática mecânica favorece a circulação linfática e venosa, apresentando também um efeito relaxante e no combate à dor. Está indicada para tratamento da melhoria do contorno corporal, redução de edema, prevenção de varizes, retenção de líquidos, desintoxicação corporal, aparecimento de celulite e pós-operatórios. Para melhores resultados, pode-se combinar com drenagem linfática manual na mesma sessão.

Como funciona?

Consiste na colocação de umas mangas  pneumáticas nos locais a tratar que insuflam e desinsuflam com o objetivo de melhorar o fluxo circulatório. Deve ser realizada 1 a 2 sessões por semana, entre 8-12 sessões.

ONDAS DE CHOQUE

Resultado: Ao fim de 6 sessões 
Aplicação: 20 min em média por zona
Duração: 6 a 8 sessões

ondas de choqueondas de choque 4 1

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que promove aumento da circulação sanguínea, acelerando o processo de produção de colagénio, melhoria da drenagem linfática e estimulação da lipólise (degradação de gordura), sendo um dos meios, atualmente, mais eficazes no tratamento da celulite (fibroedema geloide).

Para quem está indicado?

Para quem procura reduzir o aparecimento dos efeitos do envelhecimento na pele, melhorar a sua textura e elasticidade, reduzir a aparência da celulite, eliminar toxinas e reduzir gordura localizada. Apresenta também benefícios no tratamento de aderências cicatriciais e fibroses pós-operatórias.

Como funciona?

Consiste na aplicação de ondas acústicas de alta energia através de um manípulo na área a tratar. Devem realizar-se 1 a 2 sessões por semana, totalizando 6 a 8 sessões.

LASER DE DEPILAÇÃO / DIODO

Resultado: após 2-3 sessões
Aplicação: variável, com 4-6 semanas de intervalo
Duração: Variável
Anestesia: não necessita
Duração: definitiva, com manutenção anual
Recuperação: imediata

Em que consiste?

A depilação a laser baseia-se no princípio da fototermólise seletiva – a luz incide na pele transformando-se em calor, destruindo as células germinativas do folículo piloso sem danificar as estruturas adjacentes. Eliminadas estas células o pelo morre e cai. A depilação a laser de díodo é um tratamento médico e um dos métodos mais populares para reduzir e eliminar os pelos de forma permanente, acaba por ser a opção mais eficiente, cómoda, económica e rápida de depilação, ajudando também em casos de foliculites.

Para quem está indicado?

Eliminação definitiva de pelo no homem e mulher e em casos de Foliculite.

Como funciona?

A depilação a lazer de díodo de alta potência é a última e a mais avançada tecnologia a laser, permitindo obter a máxima eficácia em menos sessões, sendo além disso indicado para todos os tipos de peles, durante todo o ano. Realiza-se uma sessão com intervalos de 4 a 6 semanas entre 6 a 8 sessões, sendo essencial manter sessões de manutenção (aproximadamente 1x/ano).

Quanto tempo demora cada sessão?

A duração de cada sessão varia de acordo com a área a tratar e com a tolerância do cliente.

Em média:

Buço: 5 minutos

Axilas: 10 minutos

Virilhas: 15 minutos

Pernas Completas: 40 minutos

Quanto tempo é necessário para se começarem a observar resultados?

Os resultados são observáveis logo desde a primeira sessão. O pelo demora mais tempo a crescer, na maioria dos casos cai na zona tratada e com o decorrer das sessões deixará de existir.

Fale Connosco
close slider

AGENDAR CONSULTA