ginecoestética

Rejuvenescimento íntimo: o que é e como funciona?

Em conversa com a SIC Mulher, a Drª Ana Sousa explica em que consiste e demonstra alguns dos procedimentos ginecoestéticos que podem ser visualizados no link que se segue.

foto sicmulher

https://sicmulher.pt/saude/2019-05-14-Rejuvenescimento-intimo-o-que-e-e-como-funciona-

Os procedimentos mencionados na entrevista têm como instrumento o Laser CO2 que estimula a produção de colagénio e elastina, bem como melhora a vascularização da mucosa vaginal, proporcionando maior lubrificação e reparando a flacidez associada ao pós-parto ou decorrente do envelhecimento. Pode também ser utilizado em casos de atrofia vulvovaginal ou em casos de incontinência urinária de esforço leve a moderada, reforçando toda a parte interior da vagina, o que confere maior suporte à uretra. Com a peça externa é possível ainda realizar o branqueamento dos grandes lábios e zona da virilha.

O tratamento com Laser CO2 é indolor e é realizado em média três sessões, com espaçamento de 1 mês entre estas.

Além disso, ainda permite também um procedimento mais invasivo denominado labioplastia que consiste na redução dos pequenos lábios quando estes se apresentam hipertrofiados e representam um problema na auto-estima das pacientes que nos procuram com uma solução. Como vantagens em relação à cirurgia convencial apresentam-se a rápida recuperação sem necessidade de suturar e apenas com anestesia local, pelo que as pacientes saem pelo próprio pé do procedimento realizado em ambulatório.

Fale Connosco
close slider

AGENDAR CONSULTA