RADIOFREQUÊNCIA INVASIVA – BODY, FACE e NECK TITE

Para quem está indicado?

Para pacientes que queiram melhorar a flacidez, definição do pescoço e da face, reduzir a papada e eliminar gordura facial ou de pequenas zonas corporais (flancos, culote, joelhos, prega axilar, costas, abdómen, braços). É o tratamento ideal para tratar excesso de gordura corporal que não responde a dieta ou exercício físico, sendo uma alternativa à lipoaspiração tradicional.

Como funciona?

É um tratamento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local. Na colocação de uma cânula no tecido subdérmico que vai aquecer mediante a tecnologia de radiofrequência toda a zona a tratar, desta forma há degradação das células de gordura (adipócitos), que são posteriormente aspirados ao longo do tratamento, e contração dos tecidos que faz com que se forme novo colagénio melhorando a flacidez. O paciente volta a rotina 48-72h depois, sendo os resultados visíveis 3 a 4 semanas, atingindo o auge aos 6 meses.

Com body e face tite, não só é removida a gordura acumulada, como de imediato estimulado o tónus do local tratado, evitando assim a flacidez, tudo no mesmo tratamento.

Em que consiste?

A radiofrequência minimamente invasiva (RFAL - Radiofrequência Assistida com lipólise) está dirigida a pessoas que querem melhorar o contorno, flacidez e tónus do rosto, pescoço e pequenas áreas corporais, sem cirurgia. Adequado para pessoas que pretendem evitar cirurgia e que querem reduzir gordura corporal ou melhorar contorno mandibular e eliminar a papada, ao promover uma redução da gordura e melhoria da flacidez resultando numa remodelação tridimensional do zona corporal, face ou pescoço.

  • Resultado:

    Após 1 mês

  • Aplicação:

    1 -1,5h sessão única

  • Duração:

    Variável

  • Anestesia:

    local

  • Recuperação:

    3 Dias


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Fale Connosco
close slider

AGENDAR CONSULTA