CARBOXITERAPIA

Para quem está indicado?

Para pacientes com défices ou alterações da circulação, celulite, flacidez corporal, estrias, gordura localizada corporal, e alteração coloração das olheiras.

Como funciona?

A carboxiterapia é um procedimento que consiste na introdução de CO2 a nível subcutâneo ou intradérmico, através de uma pequena agulha. Este atua essencialmente na microcirculação vascular do tecido conectivo, promovendo uma vasodilatação, oxigenação dos tecidos e um aumento da drenagem veno-linfática, ativa os processos metabólicos e reparadores. Após o tratamento deve evitar exposição exposição solar, raios UV, assim como frequentar saunas, banhos turcos ou piscinas, durante 48 a 72h a seguir ao tratamento. Normalmente são realizados no mínimo 6 tratamentos com uma semana de intervalo entre eles.

Em que consiste?

A carboxiterapia consiste na introdução de um gás medicinal, o dióxido de carbono (CO2), por via subcutânea ou intradérmica, com o objetivo de promover reoxigenação tecidular e otimização da qualidade da pele. A carboxiterapia vai alterar os adipócitos e depois dilatar os vasos sanguíneos, permitindo uma maior capacidade de lipólise, reduzindo a gordura e promovendo uma pele mais firme.

  • Resultado:

    progressivos, visíveis desde a primeira sessão

  • Aplicação:

    30 minutos 1x por semana

  • Duração:

    Variável

  • Anestesia:

    não necessita (tópica se necessário)

Fale Connosco
close slider

AGENDAR CONSULTA