hydrafacial tratamento de rosto

O que é o tratamento Hydrafacial e porque vai renovar o seu rosto

O que é o tratamento Hydrafacial e porque vai renovar o seu rosto

A limpeza de pele é um dos procedimentos mais importantes da estética facial na medida que feita regularmente ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, pela remoção das células mortas que se acumulam na camada mais superficial da pele, restaura e equilibra o pH da epiderme, estimula a renovação celular e, retarda o envelhecimento cutâneo, proporcionando uma aparência limpa, hidratada, saudável e jovem.

A rotina de cuidados com o rosto deve também ser aliada ao tratamento, de forma a manter os benefícios e resultados previamente conseguidos. Assim, torna-se imperativo esta ser realizada por um profissional de saúde que tenha conhecimentos de anatomia, patologias dermatológicas, eletroterapia e cosmética, de forma a conseguir indicar quais os melhores produtos para cada pele e pessoa.

A Hydrafacial é o único procedimento de hidrodermoabrasão que combina simultaneamente limpeza, esfoliação, extração, hidratação e proteção antioxidante, recorrendo a um sistema de vórtex (vácuo em círculo), o que resulta numa pele mais clara, nutrida e luminosa.

Este tratamento patenteado está indicado para todos os tipos de pele, para melhorar linhas finas de rugas, elasticidade e firmeza da pele, uniformizar o tom de pele, prevenir e atenuar o fotoenvelhecimento e melhorar a textura da pele. É um tratamento relaxante, não invasivo e sem tempo de recuperação que combina 3 passos fundamentais para obter a “melhor pele da sua vida”.

Como funciona o tratamento Hydrafacial?

O primeiro passo é a limpeza/esfoliação + peeling. Esta fase tem como objetivos permitir a remoção das células mortas, renovação celular e a unificação do tom de pele. São utilizados dois combinados de ativos. O primeiro possui glucosamina, ácido láctico e péptidos, ativos estes que irão ter um efeito protetor e reparador da pele, mantendo o equilíbrio da barreira cutânea. O segundo é um peeling com várias opções de concentrações de ácido glicólico e ácido salicílico, os quais promovem uma ação queratolítica e esfoliante com renovação celular e diminuição da oleosidade.

O segundo passo é a extração dos pontos negros e comedões fechados (pontos brancos) através do vácuo e recorrendo a um combinado de ácido salicílico, ácido lático e alfa-hidroxiácidos (ácido glicólico e ácido mandélico, entre outros).

O último passo é a hidratação e reparação da superfície da pele com antioxidantes, vitaminas A e E e ácido hialurónico, conferindo brilho e luminosidade à pele. Acrescentamos ainda as luzes LED que permitem maior penetração dos produtos aplicados bem como optimizar o tratamento.

O que esperar após o tratamento?

Após este tratamento pode esperar uma pele mais limpa, macia, hidratada e luminosa, com maior capacidade de absorção dos ativos propostos para casa. Recomenda-se a realização de 2 a 3 sessões com um espaçamento de 1 mês e após estas uma sessão a cada 3/4 meses de manutenção, intervalo dependente do estado da pele e das agressões constantes a que está sujeita.

Precauções a ter após o tratamento hydrafacial

Depois do tratamento deve evitar exposição solar excessiva e utilizar um protetor solar com fator de SPF 50.

hydrafacial
hydrafacial

Atreva-se a experimentar e “Veja a magia”.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Fale Connosco
close slider

AGENDAR CONSULTA