preenchimento labial dra ana sousa

Manchas solares depois do Verão – Existe solução

Os procedimentos minimamente invasivos para manchas solares na pele são cada vez mais uma alternativa de tratamento, providenciando resultados rápidos e sem obrigar o paciente a parar com o seu dia-a-dia.

Image

A procura por tratamentos de estética destinados às manchas solares na pele tem vindo a aumentar após o verão.

Apesar do uso de protetor solar, alguns pacientes ainda não têm o hábito de evitar as horas mais perigosas ao sol, assim como o uso de chapéu. As manchas solares na pele decorrem muitas vezes de ‘erros’ do passado e tendem a revelar-se mais tarde. Isto leva a que haja cada vez mais procura de tratamentos para melhorar a qualidade da pele

Dra. Ana Sousa

Os tratamentos IPL (Intense Pulsade Light), como Lumecca, são uma alternativa minimamente invasiva que permite destruir os pigmentos e tornar a pele mais homogénea e rejuvenescida. São indicados para lentigos solares, manchas, efélides (sardas), hiperpigmentações pós inflamatórias (acne), rosácea e fotorejuvenecimento.

Com Lumecca, o laser é aplicado sobre um gel condutor na pele, existindo um disparo a cada 2/3 segundos que percorre toda a área a tratar. Pode ser realizado na face, no pescoço, no colo e até mesmo noutras regiões do corpo.

Trata-se de um ótimo tratamento para fazer uma vez por ano, após o verão. Devido ao alto poder deste IPL, normalmente apenas são necessárias uma a duas sessões para obter resultados satisfatórios. É um procedimento rápido, com duração de cerca de trinta minutos, praticamente indolor e com um baixo downtime, uma vez que o paciente pode fazer o tratamento e trabalhar no mesmo dia.

Lumecca é indicado para pacientes que tenham manchas solares, rosácea, telangiectasias (pequenos vasos capilares visíveis) ou que queiram apenas rejuvenescer a pele, sem limite de idade. Inclusive mulheres grávidas podem submeter-se ao procedimento. No pré-tratamento, recomenda-se evitar exposição solar durante pelo menos quinze dias e não tomar medicamentos fotossensíveis. Após o tratamento, deve ser usado protetor solar SPF 50 e a exposição solar direta deve ser evitada. Também se recomenda o uso de creme reparador.

E depois de todas estas explicações, ainda tem dúvidas que queria ver esclarecidas? Então preencha o formulário abaixo e envie-nos as suas questões.

Botox: As perguntas e respostas às suas dúvidas

Conheça aqui os nossos tratamentos faciais.

Os 4 melhores tratamentos para o rejuvenescimento facial.

Se também tem manchas solares na pele e quer solucionar, então fale connosco e fique a conhecer as melhores opções para o seu caso.

dra ana sousa

Clínica Dra. Ana Sousa

Agende hoje a sua consulta, comece já a tratar de si.

Rua Guilherme Duarte Camarinha, 30
4400-703 Vila Nova de Gaia

+351 966 790 271

+351 224 937 985

Envie-nos uma mensagem

Ver no mapa: Clínica Dra. Ana Sousa.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Fale Connosco
close slider
AGENDAR CONSULTA