gordura abdominal dra ana sousa

Como fazer desaparecer o “pneu abdominal”

Para quem quer perder peso, a grande batalha costuma ser com a gordura abdominal, o chamado “pneuzinho”. Esta pode tratar-se de gordura subcutânea (localizada imediatamente abaixo da pele) ou de gordura visceral (mais profunda, localizada na cavidade abdominal)

A gordura abdominal que teima em não desaparecer afinal tem solução! Descubra as nossas sugestões para alcançar aquele abdómen liso que sempre sonhou.

É comum a acumulação de gordura em particular no abdómen, principalmente causada pela ingestão de calorias superior aquelas que são gastas. Contudo outros fatores influenciam esta acumulação como a falta de exercício físico, maus hábitos alimentares e genética.

A gordura abdominal, alem de inestética é um indicador de saúde. O perímetro abdominal aumentado, superior a 94cm no homem e a 80cm na mulher, leva a um risco aumentado de doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão e hipercolesterolemia.
Por isso esse “pneu” indesejado além de inestético pode ser problemático para a sua saúde!

Como pode reduzir a sua gordura abdominal?

A dieta, o exercício físico e hábitos alimentares saudáveis são essenciais mas, nem sempre são suficientes para perder a gordura abdominal. Seja por falta de tempo para queimar calorias ou porque está numa fase em que é difícil manter uma alimentação equilibrada ou a sua genética ou hormonas não ajudam, a medicina estética poderá ser útil para conseguir mais rapidamente os resultados que deseja, com tratamentos inovadores e pouco invasivos.

Quais são os Tratamentos para combater a gordura abdominal?

  • EMSCULP: Procedimento de eletromagnetismo de alta intensidade, que provoca 20 mil contrações abdominais em 30minutos. Este tratamento, não invasivo e indolor, leva à hipertrofia muscular e apoptose (morte programada) das células de gordura, reduzindo cerca de 30% da gordura localizada.
  • EXILIS: combinação exclusiva de radiofrequência monopolar com ultrassom, produz um aquecimento controlado na derme e apoptose dos adipócitos, sendo um excelente tratamento para remodelação corporal, gordura localizada, celulite e flacidez.
  • Ondas de Choque: ondas acústicas de alta intensidade que estimulam a lipólise (degradação de gordura) e a drenagem linfática.

Existem outras opções? Sim! Opções minimamente invasivas como as injetáveis. A Intralipoterapia, a Mesoterapia e a Radiofrequência fracionada/com agulhas – MORPHEUS8.

  • Intralipoterapia: resulta na infiltração de um “detergente” de gordura. O objetivo é degradar a gordura de forma a que esta seja excretada pelo sistema linfático.
  • Mesoterapia: consiste em várias injeções intradérmicas ou subcutâneas de um cocktail de substâncias personalizados com a finalidade de estimular o metabolismo celular e reduzir a gordura localizada e a celulite.
  • MORPHEUS8: Radiofrequência fracionada/com agulhas que penetra ate 8mm na derme aquecendo ate 70ºC a gordura e destruindo-a, podendo ser utilizada na gordura, celulite, flacidez e estrias.
WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.14.17
WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.14.17 1

Exilis 6 sessões

WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.09.42
WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.09.42 1

Radiofrequência Fracionada Morpheus (1 sessão)

WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.09.38
WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.09.38 1

Intralipoterapia combinada com Ondas de Choque (2 sessões)

WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.08.17
WhatsApp Image 2021 03 07 at 22.08.17 1

EMSCULPT

Nem sempre se consegue eliminar a gordura localizada apenas com hábitos alimentares saudáveis e a prática de exercício físico. A escolha de qualquer tratamento depende sempre de uma avaliação inicial, de modo a individualizar o tratamento.
Os tratamentos corporais não invasivos podem representar aquele último esforço para conseguir a forma tão desejada

Está preparada(o) para se livrar do “pneu abdominal”?

emsculpt dra ana sousa

Clínica Dra. Ana Sousa

Agende hoje a sua consulta, comece hoje a tratar de si.

Rua Guilherme Duarte Camarinha, 30
4400-703 Vila Nova de Gaia

+351 966 790 271

+351 224 937 985

Envie-nos uma mensagem

Ver no mapa: Clínica Dra. Ana Sousa.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Fale Connosco
close slider
AGENDAR CONSULTA