Aparatologia

HYDRAFACIAL

Resultado: Após a primeira sessão
Aplicação: 45 min
Duração: 4-6 meses
Anestesia: Sem anestesia

Em que consiste?

HydraFacial é um tratamento não invasivo, de várias etapas, que combina terapias revigorantes com a tecnologia médica avançada do equipamento. Permite com que os ativos atinjam a derme sem injeção, apenas pela fricção e sucção. O seu design em espiral único permite criar um efeito de vórtice que solta e remove facilmente as impurezas e, ao mesmo tempo, introduz séruns de hidratação da pele e antioxidantes potentes.

Para quem está indicado?

Para quem procura uma limpeza de pele com renovação celular e com hidratação. Vai purificar a pele, eliminar toxinas e células mortas/impurezas, estimular a renovação celular, unificar o tom da pele e melhorar a acne.

Como funciona?

O procedimento possui quatro passos. Primeiro, é realizado uma limpeza e esfoliação do rosto para a remoção das células mortas. Depois, aplica-se um peeling ácido suave e, na terceira parte, é feita a extração automatizada – sem dor – das impurezas através do hydropeel, que limpa os poros. Na quarta e última etapa, realiza-se a hidratação com antioxidantes e ácido hialurónico que vai nutrir a pele. É um tratamento dermatológico único que esfolia, limpa e rehidrata simultaneamente a pele.

CARBOXITERAPIA

Resultado: Progressivos, visíveis desde a primeira sessão
Aplicação: 45 min; 1x por semana, totalizando 6 a 8 sessões
Duração: Variável
Anestesia: não necessita (tópica se necessário)

Em que consiste?

A carboxiterapia consiste na introdução de um gás medicinal, o dióxido de carbono (CO2), por via subcutânea ou intradérmica, com o objetivo de promover reoxigenação tecidular e otimização da qualidade da pele. A carboxiterapia vai alterar os adipócitos e depois dilatar os vasos sanguíneos, permitindo uma maior capacidade de lipólise, reduzindo a gordura e promovendo uma pele mais firme.

Para quem está indicado?

Para pacientes com défices ou alterações da circulação, celulite, flacidez corporal, estrias, gordura localizada e alteração da coloração das olheiras.

Como funciona?

A carboxiterapia é um procedimento que consiste na introdução de CO2 a nível subcutâneo ou intradérmico, através de uma pequena agulha. Este atua essencialmente na microcirculação vascular do tecido conectivo, promovendo uma vasodilatação, oxigenação dos tecidos e um aumento da drenagem veno-linfática, ativa os processos metabólicos e reparadores. Após o tratamento deve evitar exposição exposição solar, raios UV, assim como frequentar saunas, banhos turcos ou piscinas, durante 48 a 72h a seguir ao tratamento. Normalmente são realizados no mínimo 6 tratamentos com uma semana de intervalo entre eles.

IPL

Resultado: após uma semana
Aplicação: 30 -45 minutos, 2 a 3 sessões com 3-4 semanas de intervalo
Duração: Variável
Anestesia: não necessita (ligeira sensação de calor)

Em que consiste?

O tratamento rejuvenescimento facial com luz pulsada é um tratamento médico que melhora a qualidade da pele como um todo, atuando em diferentes disfunções da pele. Consiste na aplicação de impulsos de  luz pulsada sobre a zona a tratar de acordo com o objetivo.

Para quem está indicado?

Para pacientes que queiram eliminar manchas produzidas pelo sol ou marcas de acne, diminuir aspeto poros dilatados, diminuir/eliminar rosácea/aranhas vasculares/pontos de rubi, diminuir flacidez dérmica e melhorar pequenas rugas.

Como funciona?

É aplicado um gel condutor sobre a zona a tratar, e realizados vários disparos de luz pulsada na zona a tratar. Poderá ocorrer sensação de calor e algum rubor do local após a sessão, que é reversível.

São necessárias normalmente  2 a 3 sessões com espaçamento de um mês entre elas, contudo o número varia de acordo com o caso e objetivo a alcançar. Os resultados são progressivos, notando-se com o tempo a pele mais luminosa esem manchas.

LASER DE DEPILAÇÃO / DIODO

Resultado: após 2-3 sessões
Aplicação: variável, com 4-6 semanas de intervalo
Duração: Variável
Anestesia: não necessita
Duração: definitiva, com manutenção anual
Recuperação: imediata

Em que consiste?

A depilação a laser baseia-se no princípio da fototermólise seletiva – a luz incide na pele transformando-se em calor, destruindo as células germinativas do folículo piloso sem danificar as estruturas adjacentes. Eliminadas estas células o pelo morre e cai. A depilação a laser de díodo é um tratamento médico e um dos métodos mais populares para reduzir e eliminar os pelos de forma permanente, acaba por ser a opção mais eficiente, cómoda, económica e rápida de depilação, ajudando também em casos de foliculites.

Para quem está indicado?

Eliminação definitiva de pelo no homem e mulher e em casos de Foliculite.

Como funciona?

A depilação a lazer de díodo de alta potência é a última e a mais avançada tecnologia a laser, permitindo obter a máxima eficácia em menos sessões, sendo além disso indicado para todos os tipos de peles, durante todo o ano. Realiza-se uma sessão com intervalos de 4 a 6 semanas entre 6 a 8 sessões, sendo essencial manter sessões de manutenção (aproximadamente 1x/ano).

Quanto tempo demora cada sessão?

A duração de cada sessão varia de acordo com a área a tratar e com a tolerância do cliente.

Em média:

Buço: 5 minutos

Axilas: 10 minutos

Virilhas: 15 minutos

Pernas Completas: 40 minutos

Quanto tempo é necessário para se começarem a observar resultados?

Os resultados são observáveis logo desde a primeira sessão. O pelo demora mais tempo a crescer, na maioria dos casos cai na zona tratada e com o decorrer das sessões deixará de existir.

BODY E FACE TITE

Resultado: Após 1 mês
Aplicação: 1 -1,5h sessão única
Duração: Variável
Anestesia: local
Recuperação: 3 Dias

Em que consiste?

A radiofrequência minimamente invasiva (RFAL – Radiofrequência Assistida com lipólise) está dirigida a pessoas que querem melhorar o contorno, flacidez e tónus do rosto, pescoço e pequenas áreas corporais, sem cirurgia. Adequado para pessoas que pretendem evitar cirurgia e que querem reduzir gordura corporal ou melhorar contorno mandibular e eliminar a papada, ao promover uma redução da gordura e melhoria da flacidez resultando numa remodelação tridimensional do zona corporal, face ou pescoço.

Para quem está indicado?

Para pacientes que queiram melhorar a flacidez, definição do pescoço e da face, reduzir a papada, e eliminar gordura facial ou de pequenas zonas corporais (flancos, culote, joelhos, prega axilar, costas, abdómen, braços). É o tratamento ideal para tratar excesso de gordura corporal que não responde a dieta ou exercício físico, sendo uma alternativa à lipoaspiração tradicional.

Como funciona?

É um tratamento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local. Na colocação de uma cânula no tecido subdérmico que vai aquecer mediante a tecnologia de radiofrequência toda a zona a tratar, desta forma há degradação das células de gordura (adipócitos), que são posteriormente aspirados ao longo do tratamento, e contração dos tecidos que faz com que se forme novo colagénio melhorando a flacidez. O paciente volta a rotina 48-72h depois, sendo os resultados visíveis 3 a 4 semanas, atingindo o auge aos 6 meses.

Com body e face tite, não só é removida a gordura acumulada, como de imediato estimulado o tónus do local tratado, evitando assim a flacidez, tudo no mesmo tratamento.

RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA / MORPHEUS

Resultado: Após 6 a 8 semanas
Aplicação: 1h; 1 a 3 sessões totais com espaçamento entre 4 a 6 semanas
Duração: Variável
Anestesia: Local
Recuperação: 1 – 3 Dias

Em que consiste?

Trata-se de um tratamento cutâneo com a mais avançada radiofrequência fracionada que vai melhorar as rugas e atrasar os sinais do envelhecimento ao promover a reestruturação do colagénio, dando firmeza á pele.

Para quem está indicado?

Rejuvenescimento cutâneo, melhora o tónus pele e textura e zonas com rugas finas e moderadas. Também se usa em pacientes com acne cístico ou cicatrizes e estrias. Pode ser realizado em pessoas com fotótipo de pele VI (escuro) com baixo risco de hiperpigmentação pós-inflamatória.

Como funciona?

Liberta energia na pele através de pequenas agulhas , que vão produzir calor e micro lesões/pontos na zona tratada, podendo chegar de 1mm a 4 mm de profundidade. Os resultados são visíveis imediatamente, com efeito máximo às 6-8 semanas.

LASER CO2

Resultado: após 2 semanas, sendo progressivo e tendo pico máximo aos 4-6 meses.
Aplicação: 45 minutos
Duração: Variável
Anestesia:  tópica (Sensação de calor e picada, controlada pela aplicação de lidocaína tópica e vento frio durante a sessão)
Recuperação: 4 – 7 Dias

Em que consiste?

O Laser Fracionado de CO2 é um lazer que possui alta afinidade para a água promovendo a vaporização dos tecidos com consequente cicatrização, sendo isso um estímulo à formação de colagénio, diminuindo cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, cicatrizes de acne, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

Para quem está indicado?

Está indicado nos casos em que é necessário uma remodelação das camadas superficiais da pele e estímulo da produção de colagénio, diminuindo a flacidez da pele e as manchas. As principais indicações são: Cicatrizes de acne, Poros dilatados, Manchas de pele, Estrias, Rejuvenescimento da pele, Rugas: rugas finas dos lábios, na testa e “pés de galinha” e Flacidez dérmica

Como Funciona?

O Laser CO2 Fracionado  penetra profundamente na pele, deixando áreas íntegras ao redor das áreas lesionadas, permitindo que o tempo de recuperação seja curto, já que a pele íntegra ajuda na regeneração da pele lesada. Pelo calor emitido há formação de novo colagénio, com contração das fibras de elastina e diminuição da flacidez e das cicatrizes,assim como as cicatrizes de acne e estrias. Por eliminar uma parte da pele lesada e estimular uma formação de um tecido novo, o lazer fracionado também atua eliminando algumas manchas na pele.

Nos primeiros dias após a aplicação do Laser Fracionado de CO2, a pele tratada pode fica vermelha e inchada em algumas regiões, sendo mais comum nas primeiras 24 horas, principalmente em locais de pele mais fina, como região periocular. Entre o 2-3º dia há formação de uma crosta muito fina sobre a pele, que será rapidamente eliminada.

Frequentemente a pele volta ao normal em torno de 4 a 7 dias, com os cuidados adequados.

LEDS/ FOTOAGE

Resultado: imediato
Aplicação: 20-30min, entre 4  a 8 sessões semanais
Duração: Variável
Anestesia: Não necessita
Recuperação: 4 – 7 Dias

Em que consiste?

É a primeira máscara biofotónica personalizada de terapia fotodinâmica, com energia térmica fornecida por Diodos para ativar o tecido celular, promovendo a produção de colagénio e de outras fibras elásticas. A terapia com Fotoage máscara Biofotónica pode utilizar-se diferentes cumprimentos de onda de baixa intensidade, que emitem energia em forma de luz eficaz em diversas patologias, baseada na estimulação dos processos naturais de reparação e regeneração da pele.

O seu efeito é estimulante e regulador ou inibidor da atividade das células. Tem efeito analgésico, anti-inflamatório, promove a reconstrução eutrófica e protege a pele.

A fotomodulação LED fornece à pele efeitos similares a alguns  peelings, contudo sem dor ou desconforto e sem tempo de recuperação. Há um efeito geral suavizante na pele, com a redução de pigmentação e flacidez cutânea, quando cumprido protocolo de sessões determinadas para cada patologia a tratar.

Para quem está indicado?

Permite tratar alterações cutâneas da cara e pescoço, melhora a regeneração da pele. Tem poder anti-inflamatório e bacteriológico, melhora a rosácea, a dermatite e o acne.

Como Funciona?

A emissão de energia LED nà pele é rápida e completamente indolor, através da colocação de uma máscara com principios ativos.

São emitidas luzes de diferentes comprimentos de onda consoante a necessidade dos pacientes:

Leds Vermelhos: Estimulam os fibroblastos a produzirem colagénio e a renovar as células. Indicado para flacidez e pequenas rugas.

Leds Azuis: Diminuem a proliferação das bactérias responsáveis pelo acne.

Leds Amarelos: Tem capacidade de desintoxicação da pele.

Leds Verdes: Promovem o tónus das paredes dos capilares

Leds Laranja: Aumentam a iluminação da pele.

A fotomodulação LED pode ser administrada isoladamente ou em sinergia com outros tratamentos com por exemplo lasers e peelings.

RADIOFREQUÊNCIA/ EXILIS

Resultado: Imediatos (Efeito lifting) e após 1/2 meses.
Aplicação: 4 a 6 sessões semanais com intervalo de 7-14 dias
Duração: 30 minutos em média (dependendo da área a tratar)
Anestesia: não necessita

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que consiste na utilização de ondas eletromagnéticas de alta frequência, produzindo um aquecimento controlado na derme, entre 38ºC e 45ºC, ativando proteínas de choque térmico, as quais provocam não só um lifting imediato, como estimulam a produção de colagénio e elastina, proporcionando maior sustentação e firmeza à pele.

Para quem está indicado?

Para todas as pessoas cujo objetivo passa por diminuir as rugas, linhas de expressão, melhorar a aparência da pele e das cicatrizes, acelerar a eliminação de toxinas e combater estrias, fibroses, flacidez, celulite e gordura localizada. Pode ainda ser utilizada na região vulvo-vaginal, com o objetivo de melhorar a firmeza desta região e rejuvenescer a vagina no pós-parto e pós-menopausa, bem como tratar alguns casos de incontinência urinária.

Como funciona?

Através da massagem realizada com um manipulo que emite ondas eletromagneticas de alta frequência com o objetivo de promover aquecimento dos tecidos até 42º, sendo praticamente indolor. Deve realizar-se 1 sessão por semana, entre 4 a 6 sessões.

PRESSOTERAPIA

Resultado: Imediatos
Aplicação: Em média 40 minutos
Duração: Depende das necessidades e da resposta do organismo mas estima-se que entre 8-12 sessões serão necessárias.
Deve ser realizada 1-2 vezes por semana
Recuperação: 4 – 7 Dias

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que consiste numa massagem suave de compressão controlada por um aparelho computadorizado. Recorre à utilização de botas e/ou mangas pneumáticas que são insufladas e desinsufladas, na direção do fluxo circulatório, através de pressão positiva, ativando o retorno venoso e linfático.

Para quem está indicado?

Esta drenagem linfática mecânica favorece a circulação linfática e venosa, apresentando também um efeito relaxante e no combate à dor. Está indicada para tratamento da melhoria do contorno corporal, redução de edema, prevenção de varizes, retenção de líquidos, desintoxicação corporal, aparecimento de celulite e pós-operatórios. Para melhores resultados, pode-se combinar com drenagem linfática manual na mesma sessão.

Como funciona?

Consiste na colocação de umas mangas  pneumáticas nos locais a tratar que insuflam e desinsuflam com o objetivo de melhorar o fluxo circulatório. Deve ser realizada 1 a 2 sessões por semana, entre 8-12 sessões.

ONDAS DE CHOQUE

Resultado: Ao fim de 6 sessões 
Aplicação: 20 min em média por zona
Duração: 6 a 8 sessões

Em que consiste?

Tratamento não invasivo e indolor que promove aumento da circulação sanguínea, acelerando o processo de produção de colagénio, melhoria da drenagem linfática e estimulação da lipólise (degradação de gordura), sendo um dos meios, atualmente, mais eficazes no tratamento da celulite (fibroedema geloide).

Para quem está indicado?

Para quem procura reduzir o aparecimento dos efeitos do envelhecimento na pele, melhorar a sua textura e elasticidade, reduzir a aparência da celulite, eliminar toxinas e reduzir gordura localizada. Apresenta também benefícios no tratamento de aderências cicatriciais e fibroses pós-operatórias.

Como funciona?

Consiste na aplicação de ondas acústicas de alta energia através de um manípulo na área a tratar. Devem realizar-se 1 a 2 sessões por semana, totalizando 6 a 8 sessões.

Fale Connosco
close slider

AGENDAR CONSULTA